terça-feira, 27 de outubro de 2009

Gente em Off




Hilda Moonface estava fazendo uns exames de rotina no Hospital Herbete Saúde,e flagrou a diva Malan Amaro(23) na fila para receber remédios controlados. Será que nossa apresentadora estar com algum problemas? Será que ela estar sem dormir? Ou quer emagrecer pra ficar mais bela ainda? Malan recebeu os medicamentos e disse a Hilda que era pra uma pessoa muito conhecida que estava escondendo em sua mansão. Será que a Malan estar levando esses remédios para o Michael Jackson, que estar acolhido em segredo de estado na mansão dos Amaros? hummm vamos katar isso em breve.
P.S: Ela tem o cartão do SUS.

6 comentários:

  1. Qual endereço da mansão, preciso visitar minha amiga. Claro que estou super bem intencionada, de mãos abertas e estendidas: me dá um quartin!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    gente isso aki tá igual aos paparazzi mesmo!
    esses remédios n eram pra mim, mas bem q eu peguei alguns... hehe quem n gosta de apagar de vez em quando e dormir linda a 14º c?
    eu amo e recomendo... experimentem!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Essa criaturaaa é DIVINÍSSSIVAAA...



    RECOMENDO A TODOOOS...Certificadoo peloo IMETRÔ...

    KKKKKKKKKK'

    TE adoroo Malaan-A RACHA'

    ResponderExcluir
  4. Acredito em Malan. Hoje. Nao sei amanha.

    ResponderExcluir
  5. Como assim minha gen--tchiiiiiiiiii?!!! tem que pegar fila? kkk

    ResponderExcluir